- PUBLICIDADE -

Motociclista é baleado e tenta fugir de policiais em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Dois homens foram atingidos por tiros na noite desta quinta-feira na Rua Boa Vista, Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta quando outros dois homens, também em uma moto, passaram pela rua e dispararam, fugindo em seguida, por volta das 22h15min.

Um dos homens foi atingido na perna direita e o outro, levou dois tiros na região do tronco. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, o motociclista que havia sido atingido duas vezes tentou fugir da polícia. Os policiais conseguiram deter o homem e verificaram que a moto estava com o licenciamento atrasado.

A vítima ainda foi autuada e a motocicleta, apreendida. Apesar dos disparos, nenhum dos homens se feriu gravemente. Um deles possui passagens por lesão corporal e posse de drogas. O outro, tem passagens por tentativa de roubo, violência doméstica e dois mandados de prisão já encerrados.

Fonte: Jornal de Santa Catarina


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.