• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais uma dupla envolvida com o tráfico de drogas é presa em Camboriú

A Polícia Militar efetuou a prisão de mais uma dupla envolvida com o tráfico de drogas na cidade de Camboriú no início da tarde de ontem. Crack e dinheiro foi apreendido.

Por volta das 19h 30min, após receber informações de tráfico de drogas, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) deslocou até o local indicado, na rua Monte Lucânia, bairro Monte Alegre em Camboriú.
No local, foi verificado um homem que ia várias vezes até um orelhão. Em seguida, chegou um veículo VW Gol de cor prata, sendo que o condutor deu sinal de luz ao homem que estava no orelhão.
Realizada abordagem, foi encontrada dentro do veículo uma embalagem com 40 gramas de crack. No bolso do condutor do veículo foram encontradas mais duas embalagens com 40 gramas de crack, cada uma, além de R$ 80,00 (oitenta reais) em dinheiro e uma faca de 25 cm.
Em seguida foi realizada uma busca na casa do condutor de veículo, na rua Campo Erê, no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú. No local foram encontradas duas munições calibre 32 e R$ 130,00 (cento e trinta reais) em dinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, sendo ambos conduzidos para procedimentos.

Click CamboriúPolíciaMais uma dupla envolvida com o tráfico de drogas é presa em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias