• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais um envolvido com o tráfico de drogas é preso em Balneário Camboriú

Por volta das 18 horas de ontem (23), a Polícia Militar efetuou a prisão de mais um homem envolvido com o tráfico de drogas em Balneário Camboriú.

Após trabalho da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi constatado comércio de entorpecentes em uma residência na rua Canelinha, bairro do Municípios. Foi solicitado apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que abordou um suspeito em frente a residência. Realizada busca pessoal foi encontrada uma pedra de crack, de aproximadamente 5 gramas, e R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) em dinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, uma guarnição PM foi até o local para auxiliar na busca na residência, onde foram encontradas, dentro do chuveiro, 12 pedras de crack (aproximadamente 45 gramas) e uma bucha de maconha de aproximadamente 7 gramas.

Foram apreendidos ainda alguns aparelhos eletrônicos.

O abordado foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos.

1 COMENTÁRIO

  1. Brincadeira e a galerinha que usa crack ficam invadindo casas para furtar objetos só com o intuito de sustentar esse vício.
    Balneário Camboriú é uma cidade pequena com um policiamento competente capaz de fazer um arrastão no trafico que leva ao roubo.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMais um envolvido com o tráfico de drogas é preso em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias