- PUBLICIDADE -

Jovem é presa com crack

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Adelaine de Almeida, 20 anos, foi presa por volta das 23 horas do último domingo, 28, na rua Miguel Matte, bairro dos Pioneiros em Balneário Camboriú. Ela é acusada por envolvimento com o tráfico de drogas.

Após trabalho da Agência de Inteligência (AI) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi constatado comércio de entorpecente, ao realizar a abordagem da suspeita, foi encontrado com a jovem, aproximadamente 80 gramas de crack.

A polícia se deslocou até a residência da jovem e no local foram encontradas mais 20 gramas de crack, R$ 2.807,80 (dois mil oitocentos e sete reais e oitenta centavos) e apreendidas ainda três cadernetas com anotações sobre controle do tráfico, além de vários outros pertences como celulares e notebook.

Adelaine de Almeida foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para devidas providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.