Jovem é presa com crack

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)

Adelaine de Almeida, 20 anos, foi presa por volta das 23 horas do último domingo, 28, na rua Miguel Matte, bairro dos Pioneiros em Balneário Camboriú. Ela é acusada por envolvimento com o tráfico de drogas.

Após trabalho da Agência de Inteligência (AI) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi constatado comércio de entorpecente, ao realizar a abordagem da suspeita, foi encontrado com a jovem, aproximadamente 80 gramas de crack.

A polícia se deslocou até a residência da jovem e no local foram encontradas mais 20 gramas de crack, R$ 2.807,80 (dois mil oitocentos e sete reais e oitenta centavos) e apreendidas ainda três cadernetas com anotações sobre controle do tráfico, além de vários outros pertences como celulares e notebook.

Adelaine de Almeida foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para devidas providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
- Publicidade -