• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla acusada de roubo é presa com revólver e droga em Camboriú

A Polícia Militar de Camboriú efetuou, na noite de sábado, dia 27, a prisão de uma dupla acusada de roubo em uma joalheria ocorrido um dia antes no centro da cidade. Com eles, parte da mercadoria roubada foi recuperada, além de droga e uma arma de fogo que foi apreendida.

Por volta das 19h 45min, policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estavam deslocando para o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para assumir serviço, quando se depararam com uma motocicleta com as mesmas características de uma motocicleta utilizada em um assalto em uma joalheria no centro de Camboriú um dia antes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais realizaram o acompanhamento da motocicleta, com dois ocupantes, que deslocou até o Presídio Público de Balneário Camboriú, onde um dos suspeitos foi até o local para assinar o livro.

Foi solicitado apoio de outras guarnições e procedida abordagem dos suspeitos. Realizada consulta da placa foi possível saber o endereço do proprietário (condutor) da motocicleta. Policiais militares de Camboriú foram até o local, onde fizeram contato com a mãe do condutor, a qual disse que seu filho estava muito estranho e que na data e horário do roubo, o mesmo estava em companhia de outro homem, de mesmas características que o atual caroneiro da motocicleta abordada.

A mãe do mesmo, informou ainda que o suspeito mora em um quarto separado da casa. Realizada buscas no cômodo, foram localizados os objetos roubados da joalheria, entre eles 14 relógios, três óculos, alianças, certa quantia de maconha, além de um revolver calibre 38, com quatro munições intactas, utilizado na ação.

Diante dos indícios, ambos foram encaminhados para devidas providências. As vítima reconheceram os autores, que já tinham passagens pela polícia, inclusive pelo crime de assalto a mão armada.

Click CamboriúPolíciaDupla acusada de roubo é presa com revólver e droga em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias