• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comerciantes de droga são presos por policiais à paisana

Na madrugada de hoje, 05, por volta de 1h, Edson Faustino Machado, 22 anos, e Osvaldo Ernesto Sanches, 39, tentavam vender drogas na Avenida Atlântica, próximo à Rua 1500 quando foram presos em flagrante.

Os comerciantes de droga abordaram dois homens que passavam pela avenida e ofereceram seu produto (crack). Os possíveis compradores então se mostraram interessados e Edson, foi até um orelhão e ligou para um moto-táxi, que não demorou a chegar com a droga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O problema é que eles não sabiam a identidade dos compradores, eles eram policiais à paisana que realizavam operação na região. No momento em que o moto-taxista tirou o entorpecente da boca, foi abordado pelos policiais e preso em flagrante, juntamente com Edson e Osvaldo.

Realizada busca pessoal, foi encontrada ainda, uma quantia de R$ 40,00 e uma pedra grande de crack com Osvaldo.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

1 COMENTÁRIO

  1. O povo tem de diminuir a pressao que a OAB exerce sobre o congresso.70% dos deputados tem relacoes estreitas com a ordem dos advogados.Advogados querem os clientes soltos, querem recursos protelatorios, nao querem leis fortes que beneficiam a classe trabalhadora.E urgente que o povo organizado diminua esta pressao em cima dos deputados.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaComerciantes de droga são presos por policiais à paisana
PUBLICIDADE

Últimas notícias