- PUBLICIDADE -

Casal envolvido com o tráfico é preso pela PM em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Polícia Militar efetuou a prisão de mais duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Balneário Camboriú. Desta vez, um casal foi preso no bairro dos Municípios. Com eles foram apreendidas sete pedras de crack e cerca de meio quilo de maconha.

Por volta das 23h 50min, uma guarnição PM recebeu informações sobre comércio de entorpecentes em uma residência na rua Canelinha. Os policiais da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local para que fosse constatada a denúncia.

Realizado trabalho de investigação e observada intensa movimentação de usuários no local, foi constatado o comércio de entorpecentes. A guarnição foi informada e, juntamente com outras guarnições de apoio, foi feita a abordagem na residência. O responsável pelo local foi encontrado sentado sobre um colchão, jogando video game, no momento da abordagem. No colchão, foram localizadas sete pedras de crack e aproximadamente meio quilo de maconha.

Em outra residência, no mesmo terreno, foi abordada a esposa do homem. Embaixo da cama que a mulher estava foi encontrada uma lata de leite contendo uma pequena quantia de maconha.

Ambos foram conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.