• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal envolvido com o tráfico é preso pela PM em Balneário Camboriú

A Polícia Militar efetuou a prisão de mais duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Balneário Camboriú. Desta vez, um casal foi preso no bairro dos Municípios. Com eles foram apreendidas sete pedras de crack e cerca de meio quilo de maconha.

Por volta das 23h 50min, uma guarnição PM recebeu informações sobre comércio de entorpecentes em uma residência na rua Canelinha. Os policiais da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local para que fosse constatada a denúncia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Realizado trabalho de investigação e observada intensa movimentação de usuários no local, foi constatado o comércio de entorpecentes. A guarnição foi informada e, juntamente com outras guarnições de apoio, foi feita a abordagem na residência. O responsável pelo local foi encontrado sentado sobre um colchão, jogando video game, no momento da abordagem. No colchão, foram localizadas sete pedras de crack e aproximadamente meio quilo de maconha.

Em outra residência, no mesmo terreno, foi abordada a esposa do homem. Embaixo da cama que a mulher estava foi encontrada uma lata de leite contendo uma pequena quantia de maconha.

Ambos foram conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaCasal envolvido com o tráfico é preso pela PM em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias