- PUBLICIDADE -

5 Kg de crack e arma de fogo apreendida em ação da PM em Camboriú e Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Uma ação de policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na apreensão de cinco quilos de crack e mais uma arma de fogo tirada de circulação em Balneário Camboriú. Na ação, seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram abordadas e conduzida a Delegacia de Polícia.

Por volta das 19h 20min de ontem (23), uma guarnição da 1ª Cia do 12º BPM (Camboriú), em rondas pelo bairro Monte Alegre, realizou a abordagem de um veículo Fiat Pálio de cor cinza, placas MAY 1616 de Joinville – SC, ocupado por dois casais, sendo um homem maior de idade e três adolescentes.

No momento da abordagem o telefone celular do condutor do veículo tocou, sendo constatado que se tratava de negociações de tráfico de drogas. Momentos depois, o homem que havia ligado para o abordado foi até o local da abordagem. O mesmo estava acompanhado de sua esposa, no veículo Gol de cor prata, placas LYJ 0070 de Balneário Camboriú.

Foram realizadas buscas, sendo encontrado, no porta objetos do veículo, um embrulho com aproximadamente 50 gramas de crack. O mesmo foi questionado quanto a procedência da droga e informou que em sua residência havia mais entorpecente.

Imediatamente, guarnições PM foram até a residência do mesmo, na rua Angelina no bairro dos Municípios, onde encontraram, no quarto do casal, pouco mais de cinco quilos de crack, além de um revolver calibre 32. Foi apreendida ainda, uma balança de precisão, telefones celulares e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos os os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para devidas providências legais. Os adolescentes foram encaminhados a Delegacia do Menor.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.