• O portal de notícias de Balneário Camboriú

5 Kg de crack e arma de fogo apreendida em ação da PM em Camboriú e Balneário Camboriú

Uma ação de policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na apreensão de cinco quilos de crack e mais uma arma de fogo tirada de circulação em Balneário Camboriú. Na ação, seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram abordadas e conduzida a Delegacia de Polícia.

Por volta das 19h 20min de ontem (23), uma guarnição da 1ª Cia do 12º BPM (Camboriú), em rondas pelo bairro Monte Alegre, realizou a abordagem de um veículo Fiat Pálio de cor cinza, placas MAY 1616 de Joinville – SC, ocupado por dois casais, sendo um homem maior de idade e três adolescentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento da abordagem o telefone celular do condutor do veículo tocou, sendo constatado que se tratava de negociações de tráfico de drogas. Momentos depois, o homem que havia ligado para o abordado foi até o local da abordagem. O mesmo estava acompanhado de sua esposa, no veículo Gol de cor prata, placas LYJ 0070 de Balneário Camboriú.

Foram realizadas buscas, sendo encontrado, no porta objetos do veículo, um embrulho com aproximadamente 50 gramas de crack. O mesmo foi questionado quanto a procedência da droga e informou que em sua residência havia mais entorpecente.

Imediatamente, guarnições PM foram até a residência do mesmo, na rua Angelina no bairro dos Municípios, onde encontraram, no quarto do casal, pouco mais de cinco quilos de crack, além de um revolver calibre 32. Foi apreendida ainda, uma balança de precisão, telefones celulares e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos os os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para devidas providências legais. Os adolescentes foram encaminhados a Delegacia do Menor.

Click CamboriúPolícia5 Kg de crack e arma de fogo apreendida em ação da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias