- PUBLICIDADE -

Um dos maiores traficante da região tenta subornar polícia de Balneário Camboriú com 100 mil reais e veículo de luxo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Vilmar Gaspar Júnior, vulgo Bileu, de 24 anos que foi preso por volta das 22h, de quinta-feira, 11, em frente à sua residência na Rua Monte Everest, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, com meio quilo de crack e cinco aparelhos celulares, ofereceu R$ 100 mil em dinheiro e um veículo Honda Civic para não ser preso. Os policiais afirmam que “Bileu” tentou suborná-los, dentro de sua própria residência.

No decorrer da operação, os policiais se deslocaram até a residência de Vilmar Gaspar Júnior, onde foram feitas buscas e encontrados em um guarda-roupa, uma pedra de 50 gramas de crack e um notebook. A polícia apreendeu ainda o carro que o traficante ofereceu no suborno, um Honda Civic, de cor preta, placas MKF 1060, de Balneário Camboriú.

Os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Balneário Camboriú, que efetuaram a prisão, não aceitaram o suborno e encaminharam o traficante juntamente com sua esposa, a droga e os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Camboriú. Bileu é considerado um dos maiores traficantes de drogas de Camboriú e região.

A polícia afirmou ainda, que Vilmar Gaspar Júnior possui diversos bens adquiridos através do tráfico de drogas, como quatro carretas, três casas em Camboriú e cerca de cinco automóveis de alto custo.

Os policiais tinham informações que o traficante havia chegado com uma grande quantia de drogas, mas até o momento, somente meio quilo de crack foi encontrado. A Polícia Militar vai continuar as buscas e a investigação do caso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.