- PUBLICIDADE -

Um dos maiores traficante da região tenta subornar polícia de Balneário Camboriú com 100 mil reais e veículo de luxo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Vilmar Gaspar Júnior, vulgo Bileu, de 24 anos que foi preso por volta das 22h, de quinta-feira, 11, em frente à sua residência na Rua Monte Everest, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, com meio quilo de crack e cinco aparelhos celulares, ofereceu R$ 100 mil em dinheiro e um veículo Honda Civic para não ser preso. Os policiais afirmam que “Bileu” tentou suborná-los, dentro de sua própria residência.

No decorrer da operação, os policiais se deslocaram até a residência de Vilmar Gaspar Júnior, onde foram feitas buscas e encontrados em um guarda-roupa, uma pedra de 50 gramas de crack e um notebook. A polícia apreendeu ainda o carro que o traficante ofereceu no suborno, um Honda Civic, de cor preta, placas MKF 1060, de Balneário Camboriú.

Os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Balneário Camboriú, que efetuaram a prisão, não aceitaram o suborno e encaminharam o traficante juntamente com sua esposa, a droga e os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Camboriú. Bileu é considerado um dos maiores traficantes de drogas de Camboriú e região.

A polícia afirmou ainda, que Vilmar Gaspar Júnior possui diversos bens adquiridos através do tráfico de drogas, como quatro carretas, três casas em Camboriú e cerca de cinco automóveis de alto custo.

Os policiais tinham informações que o traficante havia chegado com uma grande quantia de drogas, mas até o momento, somente meio quilo de crack foi encontrado. A Polícia Militar vai continuar as buscas e a investigação do caso.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.