Senhora de 50 anos é presa com crack e cocaína em Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Campanha do Agasalho Construtora J.A. Russi arrecada mais de 2600 itens

Roupas, calçados e cobertores arrecadados serão destinados para a ARADEFI, ONG Coração Amigo e Casa de Caridade Madre Tereza de Calcutá

Foram encontradas 10 pedras e mais 50 gramas de crack, e ainda 50 gramas de cocaína.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu uma denúncia de populares que na Rua Monte Caracol, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, havia uma residência sendo usada como ponto de tráfico de drogas. Por volta das 19h, de sexta-feira (19), ao realizar buscas na residência, a PM surpreendeu uma mulher, identificada como Sueli da Silva, 50 anos, que ao perceber a ação dos policiais, tentou esconder um pacote dentro de um cesto.

A PM realizou uma busca na residência e constatou que se tratava de crack e cocaína. Dentro do pacote foram encontradas 50 pedras de crack, prontas para a comercialização, além de 10 pedras de aproximadamente 10 gramas cada, o que daria para fazer 300 pedras de crack. Também foram encontradas cerca de 50 gramas de cocaína.

Na residência estava ainda uma balança de precisão e cerca de R$ 330,00 em notas miúdas, o que caracteriza o tráfico de drogas. Sueli da Silva, de 50 anos afirma que a droga é de seu filho vulgo “Alemão”, e que estaria apenas escondendo para ele. Sueli da Silva, juntamente com a droga foi encaminhada para a Delegacia de Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

UniAvan abre inscrições para cursos de Pilotagem e Ciências Aeronáuticas

Os cursos são para Pilotagem Profissional de Aeronaves, Piloto Privado de Avião, Piloto Privado de Helicóptero e Ciências Aeronáuticas
- Publicidade -