- PUBLICIDADE -

Quadrilha é presa com cerca de cem quilos de maconha em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Uma operação da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) conseguiu prender uma quadrilha de traficantes que atuava na região de Balneário Camboriú e Florianópolis. Seis pessoas foram detidas e cerca de cem quilos da droga apreendidos na tarde desta sexta-feira. Os tijolos de maconha estavam escondidos em meio a pedras do Costão da Barra Sul, à beira da praia em Balneário Camboriú.

Segundo o delegado Cláudio Monteiro, da Deic, as prisões aconteceram por volta das 17h em um sítio da cidade. Na ocasião, os traficantes faziam churrasco e fumavam maconha. Surpreendido pela polícia, o dono do local se jogou em um rio e fugiu. Ele ainda não foi encontrado.

Dos seis homens detidos, dois vieram de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, de onde trouxeram o carregamento. A dupla estava hospedada em um hotel, no centro de Balneário Camboriú. Os outros quatro fariam a distribuição da droga.

Entre os presos, estava um traficante procurado pela polícia, Caceres Armoa Milcíades, o Bin Laden, de 38 anos, era conhecido por vender drogas na região de Balneário Camboriú e Florianópolis.

Conforme o delegado, a droga ainda não foi pesada, mas já é possível garantir que a carga se aproxima de cem quilos. A quadrilha foi encaminhada para Florianópolis, onde será interrogada. A operação contou com o apoio da Central de Operações Policiais (COP), de Itajaí.

Fonte: Diário Catarinense


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -