- PUBLICIDADE -

Quadrilha é presa com cerca de cem quilos de maconha em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Uma operação da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) conseguiu prender uma quadrilha de traficantes que atuava na região de Balneário Camboriú e Florianópolis. Seis pessoas foram detidas e cerca de cem quilos da droga apreendidos na tarde desta sexta-feira. Os tijolos de maconha estavam escondidos em meio a pedras do Costão da Barra Sul, à beira da praia em Balneário Camboriú.

Segundo o delegado Cláudio Monteiro, da Deic, as prisões aconteceram por volta das 17h em um sítio da cidade. Na ocasião, os traficantes faziam churrasco e fumavam maconha. Surpreendido pela polícia, o dono do local se jogou em um rio e fugiu. Ele ainda não foi encontrado.

Dos seis homens detidos, dois vieram de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, de onde trouxeram o carregamento. A dupla estava hospedada em um hotel, no centro de Balneário Camboriú. Os outros quatro fariam a distribuição da droga.

Entre os presos, estava um traficante procurado pela polícia, Caceres Armoa Milcíades, o Bin Laden, de 38 anos, era conhecido por vender drogas na região de Balneário Camboriú e Florianópolis.

Conforme o delegado, a droga ainda não foi pesada, mas já é possível garantir que a carga se aproxima de cem quilos. A quadrilha foi encaminhada para Florianópolis, onde será interrogada. A operação contou com o apoio da Central de Operações Policiais (COP), de Itajaí.

Fonte: Diário Catarinense


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.