Policiais de Camboriú prendem jovens por assalto e são intimidados por moradores

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Policiais militares prenderam três jovens e detiveram um adolescente neste domingo, em Camboriú, envolvidos no assalto a um taxista, no Centro da cidade. O taxista, de 50 anos, foi assaltado e teve o carro levado na Rua José Francisco Bernardes, por volta das 21h42min. Após o roubo, os policiais encontraram o veículo abandonado na Rua Campos Novos, Bairro dos Municípios.

Segundo informações de testemunhas, dois homens teriam saído correndo do local após deixar o veículo. Um deles foi localizado na Rua Campo Erê. O taxista reconheceu o assaltante e confirmou que outra mulher e uma adolescente também participaram do crime.

Os policiais militares localizaram a casa das outras duas pessoas envolvidas no crime e encontraram na residência todo o dinheiro roubado e um revólver calibre 32, usado no assalto. Um outro homem também foi preso por envolvimento no crime.

Durante a prisão, porém, os policiais tiveram que conter os ânimos de moradores da Rua Campo Erê, Bairro dos Municípios, que tentavam defender os jovens envolvidos no assalto, impedindo que eles fossem levados pelas guarnições. Os policiais chegaram a disparar um tiro com bala de borracha para dispersar os moradores.

JORNAL DE SANTA CATARINA

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -