A empresária Cynara Staack, 40 anos, confessou nesta terça-feira na Central de Polícia de Balneário Camboriú que forjou o próprio sequestro para conseguir R$ 50 mil. Com o dinheiro, ela cobriria desfalque que teria dado na empresa da família.
A simulação ocorreu na tarde de segunda-feira. Por volta das 13h, Cynara saiu de casa com malas e joias da família. O carro da empresária foi encontrado quatro horas depois em uma estrada no interior de Camboriú.
Alguns detalhes chamaram a atenção da polícia. O veículo tinha objetos espalhados no interior. Dentro do carro também foram encontradas duas pedras grandes, mas o vidro do carro apresentava apenas um buraco.
Outro fato foi observado pelos policiais: o marido da mulher prestava depoimento, quando a empresária ligou para avisar que estava bem e que não queria que fossem atrás dela.
A empresária foi encontrada no final da manhã desta terça-feira na casa de um amigo em Canelinha. Segundo o delegado André Oliveira Filho, a mulher confessou que simulou o sequestro e o roubo das joias. Ela queria penhorá-las para cobrir o desfalque. Dois amigos ajudaram na simulação.
O delegado afirmou que os três responderão a um termo circunstanciado por falsa comunicação de crime.
Fonte: Diário Catarinense
Figurinha carimbada em Bruxki….só incomoda….o marido é outro afetado….só podia ser desse buraco chamado Bruxki!