- PUBLICIDADE -

Cynara Staack foi localizada pela polícia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Depois de mobilizar todo o aparato policial da cidade, a mulher do empresário Fernando Staack foi localizada no final da manhã desta terça-feira. Cynara estava na casa de amigos.

A mulher havia desaparecido desde a tarde de ontem quando saiu com uma certa quantidade de jóias e iria até Brusque. O veículo em que viajava foi localizado no final da tarde na Várzea do Ranchinho, próximo a BR 101.
No interior do veículo foram encontrados alguns pertences da proprietária do veículo e uma blusa de cor lilás rasgada. Foram realizadas buscas nas imediações, porém a condutora do veículo não foi encontrada.
O delegado André de Oliveira confirmou que a mulher foi localizada. Policiais d sua equipe de investigadores estão indo até o local para ouvi-la e esclarecer a situação.
Fonte: Notícia Já

COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.