• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assalto à Relojoaria Loch: tiro foi disparado por PM que estava de folga

Após ser preso em flagrante na noite de quarta-feira, por assaltar a Relojoaria Loch no Shopping Atlântico, o argentino Hector Alejandro de La Reta, 57 anos, se apresentou à polícia com a identidade falsa de Nelson Mendes Cardoso.

Quem levou a pior foi seu parceiro, Carlos Alberto Laureano, 37 anos, morto com um tiro na cabeça. Um terceiro elemento, que estaria dando cobertura para a dupla armada com revólveres calibre 38 , fugiu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entenda o assalto

Por volta das 21:30h desta quarta-feira, dia 24, Hector e Carlos renderam os funcionários da Relojoaria Loch. Após encherem uma pasta com jóias, tentaram fugir. Um policial militar, identificado como Conti, que estava de folga passeando no shopping, percebeu a ação da dupla e tentou interceptá-los, disparando um tiro na cabeça de Carlos, que teria reagido e se negado a baixar a arma. Hector não teve sucesso na fuga e foi preso em flagrante. Um terceiro elemento, que estaria dando cobertura à dupla, fugiu.

13 COMENTÁRIOS

  1. Eu filmei na hora dentro do Atlântico Shopping, aí pergunto? Teria sido necessário o segurança dar um tiro dentro do shopping tendo clientes e crianças ao redor? Não poderia ter esperado para fazer isso do lado de fora? Ahhh, mas o bandido sequer chegou a atirar!

  2. Verdade, se naum teria eliminado o vagabundo, vc diria, cade a Policia pra dar fim nesse bandidos, infelizmente he sempre assim…Criticas de quem naum ta na pele e nem sabe o q realmente houve !

  3. e cade esse tal de video hein ……tem que mete bala mesmo nesses bandidos pq se nao fosse ele seria o policial que levaria um balaco na caxola que claramente estava fazendo bico mais afinal tds tem q comer ne galera …

  4. Infelismente este policial estava de folga, se nosso estado investisse mais em segurança, o correto era ter policiais a paisana nestes locais, como em toda a cidade, tenho certeza que o indice de criminalidade reduziria consideravelmente.
    Quanto ao fato ocorrido o policial agiu em legitima defesa embora o tiro tenha acertado a cabeça do meliante, fato que agrava a situaçao do policial, mas se foi a melhor forma de neutraliza-lo, evitando que mais pessoas fossem feridas. Pelo menos este nao incomoda mais, se fosse preso ficaria 30 a 90 dias e depois responderia em liberdade, este é um fato que deixa muitos policiais indignados, pois poe a cara a tapa para pegar os criminosos e as leis que são falhas os colocam em liberdade novamente.
    sou daquele lema ¨Bandido bom é bandido morto¨.
    Sou capaz de apostar que tem bandido que vai pensar duas vezes antes de entrar no shopping Atlantico.

  5. bom no caso pela escrita do jp ele deve ser policial mais ja trabalhei ali naquele shooping e sei q tem muitos policiais q alimentam sua bocas dali daquele bico e na verdade nao defendi o bandido,o policial agiu muito certo e se ele estava ali fazendo “compras” e muito azar do bandido e se vc for reparar tds as vezes e a mesma historia quando um policial agi fora de servico,estava passando,estava as compras em posto gasolina abastecendo o carro isso e um sinal q nao estao ganhando bem ne pessoal,e outra a policia devia liberar esses policiais para fazer bico mais teria q criar um cadastro dos policias q fazem bico no batalhao de origem e tds deveriam fazer bicos ou fardados ou com esta credencial sendo outorizado a fazer trabalhos extras fora do horario de trabalho..ta uma ideia pessoal..

  6. Que irresponsabilidade desse jornal em publicar o nome do policial que efetuou os disparos. Não sabe ele que uma informação como essa pode provocar algum tipo de retalhação de outros bandidos, ou, até mesmo da própria quadrilha em relação ao policial? A mídia muitas vezes ajuda, mas atitudes IRRESPONSÁVEIS como essa pode gerar mais violência ainda.

  7. Morrei em Balneario por um período de oito meses onde tive uma loja, fui assaltado duas vezes, na primeira o larápio foi pego por populares e entregue a policia, este, foi liberado da delegacia antes mesmo de eu terminar de registra o B.O. O infeliz não foi pego em flagante delito, é o que o policial me falou.
    Uma pena que em ambos os assaltos que sofri não tinha um policial a paisana. Com certeza os delinquentes que me assaltaram estão na ativa por ai, cuidado. Também sou da opinião, bandido bom é bandido morto.

  8. Ola,
    VOU COMENTAR SOBRE ESSE ASSALTO, PORQUE DEIXOU A MINHA FAMILIA MUITO TRISTE, POIS O ASSALTANTE QUE FOI MORTO ERA O MEU PARENTE, MAS EU NAO SOU A FAVOR, PELO CONTRARIO, NAO FOI POR FALTA DE CONSELHOS E APOIO DA FAMILIA, ELE ESCOLHEU ESSA VIDA DO CRIME, DO QUE AS PESSOAS QUE O AMAVAM, E COLHEU O QUE PLANTOU, POIS QUEM ENTROU NAKELE SHOPIING COM INTENÇÃO DE FAZER O MAL FOI ELE, E SE ELE NAO TIVESSE SIDO MORTO, PODERIA TER ACONTECIDO ALGO PIOR COM UM PAI DE FAMILIA, TRABALHADOR, OU UMA PESSOA DO BEM, FICAMOS TRISTES SIM! MAS ALIVIADOS… ACABOU…

  9. adorooooooo…
    eu vi tudooooooooooooooo!!!
    eu e os meus 7 miguxosssssss estavamos na loja comprando um relogio, o cara pego da minha mão o relogio e saiu correndo..ai eu dei uma voadora nele…ele caiu.. ai a policia pego ele!!
    e o outro levo um tiroo..
    COISA DE CINEMA!!

  10. “Quando os bons se omitem,o mal prevalece”.(…)É lamentavel a situação caótica que se encontra esse país e relação segurança pública,culpa de nós mesmos que elegemos maus administradores públicos,no entanto é admirável a atitude de certos profissionais que mesmo com o risco da própia vida agem por um simples instinto ou dever,de proteger terceiros e tentar trazer um pingo justiça a essa sociedade que tanto carece de proteção.

  11. eu tava la foi orrivel os caras com um revolver prata entramos na primeira loja que eu vi a mulher tranco a loja eu tava chorando apavorada a mulher da loja foi legal ajudo e ligo para a policia…

    julia.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAssalto à Relojoaria Loch: tiro foi disparado por PM que estava de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias