• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar prende casal envolvido com o tráfico de drogas em BC

A Polícia Militar efetuou, na noite da última quarta-feira, dia 13, a prisão de um dos principais traficantes do bairro das Nações em Balneário Camboriú.

Passava das 15 horas, quando a guarnição da Agência de Inteligência (AI) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), efetuaram uma operação para prender o homem, suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi realizada uma campana em frente a residência do suspeito e, após uma grande movimentação de usuários e a confirmação do comércio de entorpecentes, os policiais acompanharam uma motoneta Honda Biz que saiu do local logo em seguida. A motoneta foi abordada pela guarnição do PPT no momento em que o suspeito entregava dez pedras de crack a um usuário. Ambos foram detidos pela guarnição.

Em seguida foi deslocado até a casa do abordado, onde a mulher do mesmo, ao perceber a chegada das guarnições, correu para o banheiro e dispensou no vaso sanitário um pacote, contendo várias pedras de crack. Foi proferida voz de prisão a mulher e feita uma busca na residência, sendo encontradas mais 14 pedras de crack em uma gaveta do criado mudo. Todas as pedras estavam embaladas e prontas para serem comercializadas.

Foram encontrados ainda vários objetos que teriam sido adquiridos de usuários que trocavam por drogas, como capacetes, relógios, câmeras filmadora e fotográfica, celulares, um notebook, jóias e cheques em nome de outras pessoas.

Foi encontrada ainda a quantia de R$ 484,00 (quatrocentos e oitenta e quatro reais) em notas e R$ 123,75 (cento e vinte e três reais e setenta e cinco centavos) em moedas. Além de duas notas falsas de cem reais.

Os envolvidos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar prende casal envolvido com o tráfico de drogas em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias