- PUBLICIDADE -

Polícia Militar apreende carga contrabandeada em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Uma Operação Barreira da Polícia Militar, no centro de Balneário Camboriú, resultou na apreensão de uma carga contrabandeada, na manhã de quinta-feira, dia 07. Foram apreendidas 2 mil carteiras de cigarro, além de brinquedos e sapatos.

Por volta das 11h15min, policiais militares iniciavam uma barreira policial na rua 3300, quando suspeitaram de um veículo que estacionou poucos metros antes do local. Foi realizada a abordagem do veículo VW Gol de cor preta, placas de Itajaí – SC, sendo encontrado no interior do veículo mercadorias de procedência duvidosa.

Foram apreendidos 200 pacotes de cigarros (2 mil carteiras), oriundos do Paraguai, além de diversos sapatos e centenas de brinquedos infantis.

Diante dos fatos os dois ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Federal no município de Itajaí para as providências devidas.

(Jamila Araujo – Aux. Com. Social/12° BPM :: Foto: soldado Madeira – 12º BPM)

Fonte: PMSC


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.