• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar apreende carga contrabandeada em BC

Uma Operação Barreira da Polícia Militar, no centro de Balneário Camboriú, resultou na apreensão de uma carga contrabandeada, na manhã de quinta-feira, dia 07. Foram apreendidas 2 mil carteiras de cigarro, além de brinquedos e sapatos.

Por volta das 11h15min, policiais militares iniciavam uma barreira policial na rua 3300, quando suspeitaram de um veículo que estacionou poucos metros antes do local. Foi realizada a abordagem do veículo VW Gol de cor preta, placas de Itajaí – SC, sendo encontrado no interior do veículo mercadorias de procedência duvidosa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram apreendidos 200 pacotes de cigarros (2 mil carteiras), oriundos do Paraguai, além de diversos sapatos e centenas de brinquedos infantis.

Diante dos fatos os dois ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Federal no município de Itajaí para as providências devidas.

(Jamila Araujo – Aux. Com. Social/12° BPM :: Foto: soldado Madeira – 12º BPM)

Fonte: PMSC

1 COMENTÁRIO

  1. I usually find this type of information kind of dull, but you made it interesting. Your take on various points enthralled me and made me think about everything you wrote.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar apreende carga contrabandeada em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias