Mais dois bingos são fechados pela Polícia Militar em BC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas

A Polícia Militar fechou, nesta noite e madrugada, dois pontos de exploração de jogos ilegais. Ao todo, 68 máquinas foram apreendidas.

Por volta das 22 horas, a guarnição do K9 (policiamento com cães), em rondas pela rua 3100, centro de Balneário Camboriú, foi abordada por um solicitante, que apontou o local onde funcionava um bingo.

Foi realizada averiguação e constatado a prática de jogos ilegais, sendo encontradas 40 máquinas caça-níqueis, todas em funcionamento. No momento da abordagem, muitas pessoas jogavam no local. Foram apreendidas 40 placas mãe, 38 noteiros, 23 telas de LCD, alguns aparelhos eletrônicos e câmeras de monitoramento, vales, chaves e caderno de anotações. Além de R$ 9.465,00 (nove mil quatrocentos e sessenta e cinco reais) em dinheiro.

Mais tarde, por volta das 2 horas, desta sexta-feira, a Polícia Militar constatou a prática de jogos ilegais em um apartamento na Avenida Central, também no centro da cidade.

No local foram encontradas 28 máquina caça-níqueis em funcionamento. Foram apreendidas as 28 placas mãe, 28 noteiros e R$ 844,00 (oitocentos e quarenta e quatro reais) em dinheiro.

Todos os envolvidos foram autuados em Termo Circunstanciado. O material apreendido foi levado para a sede do 12º Batalhão de Polícia Militar.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas
- Publicidade -