Lucas Spernau volta à prisão para responder por acidente

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Confira o novo combo promocional da Personal Chef Fit Kris Borba

A Chef Kris traz nesse mês de setembro um combo Detox, super prático, econômico e muito saboroso

O estudante Lucas Ricardo Spernau, de 19 anos, voltará para prisão para responder pelo acidente que matou três pessoas em um cruzamento em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, em dezembro do ano passado.

Em sessão realizada na manhã desta terça-feira, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ) decidiu por unanimidade cassar liminar em habeas corpus que permitia a Spernau responder ao processo em liberdade.

Com a decisão, o estudante, filho do ex-prefeito Rubens Spernau, teve contra si expedido novo mandado de prisão, a ser cumprido nas próximas horas.

Sobrevivente segue internada

Lucas dirigia uma caminhonete, por volta das 5h do dia 20 de dezembro de 2009, quando se chocou violentamente contra um táxi no cruzamento da Terceira Avenida com a rua 2.000.

Com a colisão, o taxista Natalino Amaral Gomes, 52 anos, e mais dois passageiros, Edval de Oliveira Dias, 38 anos, e Simone Borges Machado, 27 anos, morreram no local.

Uma terceira ocupante do táxi, Karina da Silva, 22 anos, foi levada ao hospital Santa Inês com ferimentos graves, que ainda hoje requerem cuidados médicos.

O estudante foi preso em flagrante no dia do acidente e beneficiado, menos de três dias depois, com uma liminar em habeas corpus interposto junto ao Tribunal de Justiça durante o recesso forense.

Fonte: Diário Catarinense


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse
- Publicidade -