Ladrão rouba carro em Balneário Camboriú e não percebe adolescente no banco traseiro

Publicado em

- Publicidade -

Uma família da Argentina que passa férias em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, teve o carro roubado nesta sexta-feira. O desespero dos turistas foi ainda maior porque o ladrão levou um dos filhos, que estava dormindo no banco traseiro do veículo. A mãe estacionou o carro em frente a uma farmácia, com as chaves na ignição. O bandido, um jovem de 19 anos, aproveitou o descuido e partiu com o veículo.

Apenas durante a fuga ele percebeu que havia um adolescente, de 14 anos, no banco de trás. O criminoso, então, o abandonou na Marginal Oeste, próximo à BR-101.

Enquanto isso, a mulher, o outro filho e amigos chamaram a polícia. Pouco tempo depois, os policiais foram informados de que o veículo estava em Camboriú, município vizinho. Eles montaram um cerco para impedir a passagem do bandido, mas o suspeito conseguiu fugir após bater em uma viatura.

Por causa da perseguição, o jovem decidiu largar o carro em uma comunidade em Camboriú. Lá, invadiu uma casa para se esconder, mas a polícia encontrou o esconderijo.

O bandido estava em um dos quartos da residência, debaixo da cama. Ele já possui passagens pela polícia por furto. Já o adolescente argentino, apesar do susto, passa bem e está junto da família.

Fonte: O Globo


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

DESTAQUES

Festa Junina da UniAvan contará com a maior fogueira de BC

Bingo agitará a festa com prêmios de até R$500; A programação é gratuita e aberta a toda comunidade
- Publicidade -

UniAvan traz o primeiro Centro de Simulações Realísticas autorizado pela AHA para SC

Parceria pioneira traz para o Estado cursos voltados a cardiologia, Suporte Avançado e Básico de Vida, Primeiros Socorros, entre outros

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.