• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão rouba carro em Balneário Camboriú e não percebe adolescente no banco traseiro

Uma família da Argentina que passa férias em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, teve o carro roubado nesta sexta-feira. O desespero dos turistas foi ainda maior porque o ladrão levou um dos filhos, que estava dormindo no banco traseiro do veículo. A mãe estacionou o carro em frente a uma farmácia, com as chaves na ignição. O bandido, um jovem de 19 anos, aproveitou o descuido e partiu com o veículo.

Apenas durante a fuga ele percebeu que havia um adolescente, de 14 anos, no banco de trás. O criminoso, então, o abandonou na Marginal Oeste, próximo à BR-101.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Enquanto isso, a mulher, o outro filho e amigos chamaram a polícia. Pouco tempo depois, os policiais foram informados de que o veículo estava em Camboriú, município vizinho. Eles montaram um cerco para impedir a passagem do bandido, mas o suspeito conseguiu fugir após bater em uma viatura.

Por causa da perseguição, o jovem decidiu largar o carro em uma comunidade em Camboriú. Lá, invadiu uma casa para se esconder, mas a polícia encontrou o esconderijo.

O bandido estava em um dos quartos da residência, debaixo da cama. Ele já possui passagens pela polícia por furto. Já o adolescente argentino, apesar do susto, passa bem e está junto da família.

Fonte: O Globo

Click CamboriúPolíciaLadrão rouba carro em Balneário Camboriú e não percebe adolescente no banco...
PUBLICIDADE

Últimas notícias