• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso com dois quilos de maconha em Camboriú

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem envolvido com o tráfico de drogas em Camboriú na tarde desta sexta-feira, dia 15. Com ele, foram apreendidos dois torrões de maconha, cada um pesando um quilo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Passava das 14h 30min, quando uma guarnição PM, em rondas pelo bairro Monte Alegre, avistou um homem saindo de um moto taxi em direção a uma casa, na rua Monte Bonete. Ao perceber a presença da viatura o suspeito rapidamente entrou no pátio da residência. Ele ficou nervoso e não conseguiu fechar o cadeado do portão, momento em que foi abordado pela guarnição.

Realizada busca pessoal foram encontrados, na mochila que o suspeito carregava, dois tabletes de maconha, um total de dois quilos de droga, e R$ 148,00 (cento e quarenta e oito reais) em nota pequenas. Em seguida foram realizada buscas na residência, onde foram encontradas mais algumas pequenas porções da mesma droga, pesando aproximadamente 20 gramas, além de duas pedras de crack e R$ 5,50 (cinco reais e cinqüenta centavos) em dinheiro.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão ao abordado, sendo o mesmo conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso com dois quilos de maconha em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias