- PUBLICIDADE -

Homem é preso com dois quilos de maconha em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem envolvido com o tráfico de drogas em Camboriú na tarde desta sexta-feira, dia 15. Com ele, foram apreendidos dois torrões de maconha, cada um pesando um quilo.

Passava das 14h 30min, quando uma guarnição PM, em rondas pelo bairro Monte Alegre, avistou um homem saindo de um moto taxi em direção a uma casa, na rua Monte Bonete. Ao perceber a presença da viatura o suspeito rapidamente entrou no pátio da residência. Ele ficou nervoso e não conseguiu fechar o cadeado do portão, momento em que foi abordado pela guarnição.

Realizada busca pessoal foram encontrados, na mochila que o suspeito carregava, dois tabletes de maconha, um total de dois quilos de droga, e R$ 148,00 (cento e quarenta e oito reais) em nota pequenas. Em seguida foram realizada buscas na residência, onde foram encontradas mais algumas pequenas porções da mesma droga, pesando aproximadamente 20 gramas, além de duas pedras de crack e R$ 5,50 (cinco reais e cinqüenta centavos) em dinheiro.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão ao abordado, sendo o mesmo conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.