Barreira das Operações Integradas recupera moto roubada

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Confira o novo combo promocional da Personal Chef Fit Kris Borba

A Chef Kris traz nesse mês de setembro um combo Detox, super prático, econômico e muito saboroso

Uma barreira das Operações Integradas de Balneário Camboriú recuperou uma moto roubada nesta segunda-feira. O veículo tinha sido furtado no dia 21 e o motorista alegou que tinha comprado a moto sem saber que era roubada. As Operações Integradas tiveram início no dia 8 de janeiro e são realizadas pela Polícia Militar e Secretaria de Segurança, através dos agentes municipais de trânsito.

A ocorrência foi por volta das 16h30 desta segunda, numa barreria montada na Rua Antônio Domingos da Silva, na Barra. A. J. O., 25 anos, estava pilotando a motocicleta Yamaha YBR, cor preta, placa MBM 2453 de Balneário Camboriú e tentou fugir da barreira, quando os policiais e agentes perceberam e deram ordem para que ele parasse. A PM verificou seu banco de dados e descobriu que a moto tinha sido roubada no dia 21 deste mês.

O motorista estava sem documentos e alegou que tinha comprado a moto sem saber que era roubada, mas foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de receptação. “Estamos satisfeitos com as Operações Integradas, esta foi mais uma prova de que ela realmente está gerando resultados positivos para a cidade”, afirmou o secretário de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Adelcio Bernardino.

Somente na última semana (18 a 24 de janeiro) foram apreendidas nas barreiras das Operações Integradas, nove carteiras de motorista, 62 veículos (carros e motos) e autuados 145 motoristas, dos 1024 que foram abordados.

Mais Informações:
Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública: (47) 3361-5269
Adelcio Bernardino: (47) 9852-3060
Prefeitura de Balneário Camboriú
Departamento de Comunicação
Texto: Fabricia Prado (SC 03103 JP)
Fone: (47) 3267-7022


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse
- Publicidade -