AUGUSTO GALLON – Papito Talks #093

A participação de Augusto Gallon no Papito Talks ofereceu uma visão abrangente de sua vida, desafios, triunfos e a música que flui através de tudo isso

A participação de Augusto Gallon no Papito Talks foi uma jornada emocionante através de sua vida, carreira e as profundezas de sua alma artística. Durante as duas horas de conversa, Augusto compartilhou não apenas os marcos de sua carreira, mas também os momentos íntimos que moldaram quem ele é hoje.

Início e Paixão pela Música

Augusto começou a conversa falando sobre suas raízes na música, uma paixão que foi despertada desde muito cedo em sua vida. Ele detalhou como a música sempre foi uma parte integral de sua existência, desde cantarolar melodias infantis até se tornar o artista e influenciador digital que é hoje. Augusto relembrou os dias de sua infância, onde a simplicidade da música o conectava com uma parte mais profunda de si mesmo, uma conexão que ele busca manter em sua música atual.

Desafios e Oportunidades

A jornada de Augusto não foi sem desafios. Ele compartilhou as dificuldades enfrentadas ao se mudar para São Paulo, uma cidade que prometia mais oportunidades para sua carreira musical, mas também apresentava obstáculos significativos. Augusto falou sobre a solidão e a luta para se estabelecer em um novo ambiente, destacando a importância da resiliência e da autoconfiança para superar esses momentos.

Experiência no Canadá e Reconhecimento

Um ponto de virada em sua carreira foi sua experiência de intercâmbio no Canadá, onde participou de um festival de música que não só testou suas habilidades, mas também lhe proporcionou reconhecimento inesperado. Augusto descreveu como essa experiência o ajudou a ver o valor em sua própria arte e o encorajou a perseguir sua paixão com ainda mais determinação.

Casa da Barra e Influência Digital

Augusto também discutiu sua participação na Casa da Barra, um projeto liderado por Carlinhos Maia. Ele detalhou como essa experiência o introduziu ao mundo do entretenimento digital e o ajudou a ganhar uma nova base de fãs. A Casa da Barra foi uma plataforma que permitiu a Augusto explorar diferentes facetas de sua personalidade e talento, contribuindo significativamente para seu crescimento como influenciador digital.

Relacionamento com os Fãs e Lidar com Críticas

A relação de Augusto com seus fãs foi um tema recorrente durante a conversa. Ele expressou gratidão pelo apoio contínuo de seus seguidores e discutiu a importância de manter uma conexão autêntica com eles. Augusto também abordou como lida com críticas e haters, enfatizando a importância de se manter fiel a si mesmo e aos seus valores.

Performances Musicais

Ao longo do Papito Talks, Augusto presenteou os ouvintes com performances de algumas de suas músicas, cada uma refletindo diferentes aspectos de sua jornada e emoções. Essas performances foram momentos de pura expressão artística, demonstrando a habilidade de Augusto de capturar e transmitir emoções profundas através de sua música.

Visão para o Futuro

Augusto concluiu a conversa compartilhando suas aspirações para o futuro. Ele falou sobre seus planos de continuar a evoluir como artista e influenciador digital, lançando novas músicas e projetos que refletem sua jornada pessoal e crescimento. Augusto expressou um desejo contínuo de inspirar e conectar-se com as pessoas através de sua arte, mantendo-se fiel à autenticidade que define sua música e sua vida.