IRINEU NICOLETTI (feat. SEGUNDINHO) – Papito Talks #092

Porão Comedy Club: novo espaço para stand-up comedy em Balneário Camboriú é destaque no Papito Talks

O host Papito recebeu Irineu Nicoletti, fundador do Porão Comedy Club, e o comediante Segundinho, para uma conversa repleta de humor, reflexões e histórias envolventes.

Nicoletti, conhecido por sua trajetória no stand-up comedy, compartilhou detalhes sobre a abertura do Porão Comedy Club, um novo marco para a comédia na região. Ele discutiu a importância do espaço para o desenvolvimento local da arte e como a comédia pode ser um instrumento de mudança social e bem-estar emocional. Além disso, Nicoletti enfatizou a relevância do networking no meio artístico, destacando a necessidade de relações interpessoais sólidas para o sucesso na área.

Segundinho, por outro lado, trouxe um tom mais leve à discussão, entretendo os ouvintes com histórias divertidas e experiências pessoais. Suas narrativas revelaram o lado humano e vulnerável dos artistas, mostrando que cada piada esconde uma pessoa com suas próprias lutas e conquistas.

Um ponto crucial da conversa foi o impacto da internet e das redes sociais na comédia. Os convidados exploraram como as plataformas digitais abriram novos caminhos para os comediantes, mas também alertaram para os perigos associados, como golpes online e o risco de ter contas hackeadas.