PE. FABRÍCIO BERNARDO – Camboriú Play #045

Padre Fabrício Bernardo ganhou notoriedade após realizar um emocionante sermão durante a despedida de Jesse Koz

Padre Fabrício Bernardo viralizou após realizar um emocionante sermão durante a despedida de Jesse Koz na última segunda-feira, 06. As falas atípicas para um padre, como o uso do termo “foda-se”, repercutiram e deixaram o Fabrício surpreso com a avalanche de seguidores e mensagens sobre seu sermão. “Não fiz nada, quem fez tudo foi o Jesse, fui apenas para servir, e fiz do jeito que o Jesse queria”, explicou o padre em seu Instagram.

Fabrício Bernardo é padre há quatro anos na Igreja Católica Apostólica Brasileira (ICAB), que é uma dissidência da igreja romana desde 1945, fato que faz deste padre, um padre diferente dos que estamos acostumados. O clérigo, que na ICAB é autorizado a casar, tem uma festa chamada Boteco do Padre — seu apelido é “Padre do Bailão“.

“Minha vida é um litro aberto”, costuma dizer. Natural de São José, Padre Fabrício atualmente reside em Porto Belo, e atua como padre em Itapema. Como a ICAB não tem templo próprio, a missa é celebrada no Shopping Andorinha, na Avenida Nereu Ramos, 2910, na Meia praia.