• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Segurança inaugura nova sede no Bairro dos Municípios

Inauguração reuniu a comunidade nesta quinta-feira (21)

A Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú agora atende na Avenida Marginal Oeste – Bairro dos Municípios. A apresentação da atual sede à comunidade aconteceu nesta quinta-feira (21) em cerimônia realizada às 18h30 no novo endereço do Órgão.

Com infraestrutura planejada, o espaço dispõe de ambientes destinados a cada área da Guarda Municipal – como Corregedoria, Inteligência, Psicologia e Administrativo –, auditório, sala de gestão, sala de situação, sala de armas, sala de imprensa, refeitório, academia e alojamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Esta nova sede representa um avanço em nossa luta contra a criminalidade. Uma nova estrutura, ampla e moderna, um compromisso da nossa gestão. Estamos construindo um futuro mais seguro e promissor, enfatiza o Prefeito Fabrício Oliveira.

A solenidade contou com a presença da Polícia e Bombeiro Militar, Vereadores, representantes de entidades da sociedade civil organizada e da comunidade.

Sobre a Secretaria de Segurança

Criada pela lei municipal 2798/2008, é responsável pelas políticas, diretrizes e programas de segurança dentro do território do município de Balneário Camboriú. Detém os seguintes departamentos: Guarda Municipal, Guarda Patrimonial, Defesa Civil e Departamento de Contenção de Ocupações Irregulares.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaSecretaria de Segurança inaugura nova sede no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias