- PUBLICIDADE -

Alunos do CEM Ghislandi participam de conversa sobre prevenção ao uso de drogas e violência

O bate-papo é coordenado pelo secretário de Segurança, Gabriel Castanheira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

BALNEÁRIO CAMBORIÚA Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú iniciou o segundo ciclo de conversas sobre prevenção ao uso de drogas e violência, com alunos da Rede Municipal de Ensino. Nesta terça-feira, 31.maio.2022, foi no CEM Professor Armando Cesar Ghislandi, no Bairro Vila Real. O bate-papo é coordenado pelo secretário de Segurança, Gabriel Castanheira, que compartilhou experiências da sua época de escola, até seu envolvimento com o esporte e a entrada para a Polícia.

“Queremos fechar qualquer acesso desses jovens para as drogas. E além dessas conversas, a solução é apresentar opções atrativas para eles, ampliando os programas de contraturno junto com o esporte e a educação para que busquem assuntos de seus interesses”, menciona o secretário de Segurança, Gabriel Castanheira.

A intenção com o ciclo de conversas é passar em uma escola por semana, visitando todos os Centros Educacionais Municipais. São sempre uma conversa no período da manhã e outra à tarde. “Precisamos estender para todos os turnos esse bate-papo, para ressaltar a importância da educação na escola, de valorizar e respeitar os pais e ter o poder policial como amigo”, completa o secretário.

Além da conversa com os alunos, é feita uma conversa mensal com os pais, para falar sobre a importância da família no acompanhamento dos filhos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -