• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar deflagrará Operação Independência em Balneário Camboriú

As ações ocorrerão ao longo de todo feriado prolongado e se dará de maneira integrada

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta sexta feira, 03.ago.2021, o 12° Batalhão de Polícia Militar deflagrará, junto com órgãos municipais, a Operação Independência.

As ações ocorrerão ao longo de todo feriado prolongado e se dará de maneira integrada com a Fiscalização de Posturas, Secretaria de Inclusão social e Equipes dos Agentes de trânsito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O 12º BPM contará ainda com o apoio da Cavalaria, ROCAM de Blumenau e Brusque, com o objetivo de garantir a preservação da ordem pública e paz social a todos os munícipes e turistas que frequentarão a cidade.

As ações da Operação se baseará em quatro eixos principais: barreiras de trânsito, fiscalização de bares e similares, abordagens a pessoas suspeitas de cometimento de pequenos delitos e por fim, saturação das áreas conflagradas em Balneário Camboriú.

Segundo o Comandante do 12° BPM Tenente Coronel Daniel Nunes da Silva, “a integração das forças estaduais e municipais em prol da Comunidade é o grande alicerce do sucesso. Estaremos juntos mais uma vez em prol de Balneário Camboriú”.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar deflagrará Operação Independência em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias