• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM não atende nenhuma ocorrência grave durante a Operação Independência em BC

Apenas crimes de menor potencial ofensivo como posse de drogas e perturbação do sossego foram registrados durante o feriado prolongado

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A Operação Independência que iniciou na última sexta-feira, 03.set.2021, não registrou nenhuma ocorrência grave de quebra da ordem pública durante o feriado prolongado e durante as manifestações do dia 7.

A presença do efetivo de reforço da Cavalaria e ROCAM de Brusque e Blumenau somaram esforços com o efetivo orgânico para garantir a segurança dos manifestantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Crimes de menor potencial ofensivo como posse de drogas e perturbação do sossego foram registrados durante o feriado prolongado, sendo lavrados os Termos Circunstanciados cabíveis a cada caso, não havendo nenhum registro durante as manifestações.

Foi realizada a abordagem de aproximadamente 300 veículos em diversos pontos da cidade que contaram com barreiras policiais.

As equipes acompanharam as manifestações durante o dia 7, não havendo qualquer fato relativo a necessidade de Intervenção policial, a não ser para organização da fluidez do trânsito com vistas a segurança dos usuários. Informamos que não divulgaremos estimativa de público, cabendo isso aos organizadores.

O planejamento da Polícia Militar prossegue até esta quarta-feira, com ênfase na preservação da ordem e proteção da vida.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPM não atende nenhuma ocorrência grave durante a Operação Independência em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias