- PUBLICIDADE -

Caixa d’Aço recebeu operação conjunta para coibir atividades ilícitas

Operação conjunta envolvendo órgãos do estado, município e união é realizada no Caixa d'Aço para coibir atividades ilícitas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

PORTO BELO – Na tarde deste sábado, 24.jul.2021, a Polícia Militar realizou operação conjunta, com outros órgãos federal, estaduais e municipais no espelho d’água da Baía do Caixa d’Aço.

A operação contou com o emprego de equipes compostas por policiais militares, uma aeronave do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, bombeiros militares, Marinha do Brasil, Guardas Municipais e servidores da Fundação de Meio Ambiente do município de Porto Belo.

A iniciativa teve cunho preventivo, com ênfase na atividade educativa, com o objetivo garantir a ordem pública e a segurança dos frequentadores do local no momento de lazer, e coibir o uso de equipamentos sonoros em volume excessivo.

Para tanto, foram desenvolvidas ações de patrulhamento na região conhecida como Baía de Caixa d’Aço, durante o horário de maior circulação de embarcações, além de abordagens preventivas à trinta embarcações que se encontravam no local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -