• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Coronel Dionei Tonet completa um ano no comando-geral da PMSC

Dionei Tonet foi nomeado comandante geral da PMSC pelo governador Carlos Moisés em 13 de maio de 2020

FLORIANÓPOLIS – Nesta quinta-feira, 13.maio.2021, o coronel Dionei Tonet completou um ano na frente do comando da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Nomeado pelo governador Carlos Moisés em 13 de maio de 2020, Tonet tem pautado o seu trabalho na busca de recursos e de aprimoração da corporação, incluindo o trabalho de fiscalização das regras sanitárias contra a Covid-19, que a PMSC vem realizando deste março do ano passado.

“Quando assumimos o comando da PMSC, a meta era manter todos os projetos em andamento e trabalhar para o melhoramento dos processos, por meio de uma análise constante. Nosso objetivo até o momento está sendo realizado com sucesso. A PMSC vem prestando um serviço de excelência para a população e cada vez mais contribui para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, analisou o coronel Dionei nesses primeiros 12 meses à frente da PMSC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de Tonet, o comando-geral é formado pelo subcomandante-geral, coronel Marcelo Pontes, e pelo chefe do Estado-Maior-Geral, coronel Luciano Walfredo Pinho.

Resumo de atividades

Para Dionei Tonet este primeiro ano de comando foi de desafios. “Conseguimos reduzir os números dos crimes violentos e mudamos a forma de relacionamento da nossa comunidade junto à PMSC”, informou. Salientou a entrega de armamentos novos e kits de proteção policial, dando segurança para atividade nas operações de rua. “Devemos continuar fazendo nos próximos anos e melhorando cada vez mais a nossa instituição em benefício dos policiais e da nossa sociedade catarinense”, completou Tonet.

Além disso, Tonet lembrou a preparação de novos policiais, sendo que 500 já estão em operação e mais 500 até dezembro deste ano. O número de fiscalizações dos decretos governamentais em relação à Covid-19 já passou de meio milhão de atendimentos.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaCoronel Dionei Tonet completa um ano no comando-geral da PMSC
PUBLICIDADE

Últimas notícias