- PUBLICIDADE -

Covid-19: Operação Se Cuida BC percorre estabelecimentos comerciais

Forças de segurança da cidade vistoriaram ao todo 11 estabelecimentos noturnos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

BALNEÁRIO CAMBORIÚNa noite desta sexta-feira, 18.dez.2018, realizou mais uma edição da operação Se Cuida BC, com foco na prevenção do COVID-19 e fiscalização dos estabelecimentos comerciais para cumprimento das restrições estaduais. A Guarda Municipal com outras forças de segurança da cidade, Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas, vistoriaram ao todo 11 estabelecimentos noturnos, atuando em conjunto para coibir aglomerações e verificar o cumprimento das medidas sanitárias.

Ao todo foram realizadas quatro intimações pela Polícia Civil, duas pela vigilância Sanitária, duas pelos fiscais de postura, duas pelo Corpo de Bombeiros e uma interdição por descumprimento de decreto.

Guarnições da Guarda Municipal também realizaram orientações e abordagens preventivas na Avenida Atlântica, durante a operação. “A ação da Operação Se Cuida BC, é com o intuito orientativo, queremos despertar a consciência das pessoas, para que elas também se engajem nessa campanha e juntos possamos vencer essa pandemia”, disse o Comandante da Guarda Municipal, Douglas Ferraz.

A Operação Se Cuida BC, é fruto da união de forças de segurança e fiscalização da cidade e seguirá por toda a temporada de verão. O comitê de Crise é constituído por representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Fiscais de Postura, Vigilância Sanitária, Agentes de Trânsito e Bombeiros Militares.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.