• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Covid-19: Operação Se Cuida BC percorre estabelecimentos comerciais

Forças de segurança da cidade vistoriaram ao todo 11 estabelecimentos noturnos

BALNEÁRIO CAMBORIÚNa noite desta sexta-feira, 18.dez.2018, realizou mais uma edição da operação Se Cuida BC, com foco na prevenção do COVID-19 e fiscalização dos estabelecimentos comerciais para cumprimento das restrições estaduais. A Guarda Municipal com outras forças de segurança da cidade, Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas, vistoriaram ao todo 11 estabelecimentos noturnos, atuando em conjunto para coibir aglomerações e verificar o cumprimento das medidas sanitárias.

Ao todo foram realizadas quatro intimações pela Polícia Civil, duas pela vigilância Sanitária, duas pelos fiscais de postura, duas pelo Corpo de Bombeiros e uma interdição por descumprimento de decreto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Guarnições da Guarda Municipal também realizaram orientações e abordagens preventivas na Avenida Atlântica, durante a operação. “A ação da Operação Se Cuida BC, é com o intuito orientativo, queremos despertar a consciência das pessoas, para que elas também se engajem nessa campanha e juntos possamos vencer essa pandemia”, disse o Comandante da Guarda Municipal, Douglas Ferraz.

A Operação Se Cuida BC, é fruto da união de forças de segurança e fiscalização da cidade e seguirá por toda a temporada de verão. O comitê de Crise é constituído por representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Fiscais de Postura, Vigilância Sanitária, Agentes de Trânsito e Bombeiros Militares.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaCovid-19: Operação Se Cuida BC percorre estabelecimentos comerciais
PUBLICIDADE

Últimas notícias