- PUBLICIDADE -

Curso de Formação de Bombeiros Comunitários é iniciado em Navegantes

Para a realização das aulas, 30 alunos foram selecionados por meio de entrevistas entre 50 inscritos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O Curso de Formação de Bombeiros Comunitários (CFBC) 2019 foi iniciado em Navegantes nesta segunda-feira, 29.jul.2019. Para a realização das aulas, 30 alunos foram selecionados por meio de entrevistas entre 50 inscritos.

No primeiro dia de curso, foram apresentadas as principais rotinas do serviço de Bombeiro Militar, com instruções de Educação Física e ordem unida. Após uma corrida de aproximadamente 8km, os alunos foram recepcionados com faixas, sirenes e sinalizadores, como forma de recompensa pelo esforço físico e dedicação empenhados.   

No período inicial, intitulado “semana zero”, os participantes ainda não recebem a camiseta de aluno, pois passarão por algumas atividades de superação. Os aprovados receberão na próxima semana a camiseta oficial de alunos do Curso de Formação de Bombeiros Comunitários, no qual iniciarão os módulos do curso. A grade curricular prevê inicialmente a parte teórica e posteriormente o estágio operacional, em que se deslocarão para as ocorrências juntamente com as guarnições de serviço.


COMENTE ABAIXO ⬇
navegantes-219756.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.