• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação estratégica de segurança é realizada no Bairro dos Municípios

Só na Rua Corupá, foram feitas 35 abordagens e seis remoções veiculares

Secretaria de Segurança realiza operação no Bairro dos Municípios
Divulgação

A Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú segue com as Operações Estratégicas pela cidade. Nesta sexta-feira, 25.jan.2019, a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito estiveram no Bairro dos Municípios realizando patrulhamento preventivo, abordagens e barreiras de fiscalização.

Na Rua Corupá, foram feitas 35 abordagens e seis remoções veiculares. Simultaneamente, a Guarda Municipal se posicionou em pontos estratégicos da Quinta Avenida realizando patrulhamento preventivo. Outras viaturas, percorreram o Bairro dos Municípios, patrulhando e fazendo abordagens em ruas como Canelinha, Campos Novos, Brusque, Bom Retiro, Campo Erê, Agrolândia, Biguaçu e outras. Dezenove pessoas suspeitas foram abordadas e verificados todos os dados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Operação Estratégica contou com 17 pessoas, dentre Guardas Municipais e Agentes de Trânsito, e utilizou oito viaturas. “As operações irão continuar por toda a cidade, em dias e horários diferentes, podendo contar com o apoio das demais Secretarias do Município, conforme a necessidade das ações que serão desenvolvidas. Estamos trabalhando para garantir a segurança da população, e atuando diretamente nos pontos onde detectamos a necessidade da presença mais forte das forças de segurança”, fala o Comandante da Guarda Municipal, Antônio Afonso Coutinho Neto.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaOperação estratégica de segurança é realizada no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias