- PUBLICIDADE -

Operação estratégica de segurança é realizada no Bairro dos Municípios

Só na Rua Corupá, foram feitas 35 abordagens e seis remoções veiculares

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Secretaria de Segurança realiza operação no Bairro dos Municípios
Divulgação

A Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú segue com as Operações Estratégicas pela cidade. Nesta sexta-feira, 25.jan.2019, a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito estiveram no Bairro dos Municípios realizando patrulhamento preventivo, abordagens e barreiras de fiscalização.

Na Rua Corupá, foram feitas 35 abordagens e seis remoções veiculares. Simultaneamente, a Guarda Municipal se posicionou em pontos estratégicos da Quinta Avenida realizando patrulhamento preventivo. Outras viaturas, percorreram o Bairro dos Municípios, patrulhando e fazendo abordagens em ruas como Canelinha, Campos Novos, Brusque, Bom Retiro, Campo Erê, Agrolândia, Biguaçu e outras. Dezenove pessoas suspeitas foram abordadas e verificados todos os dados.

A Operação Estratégica contou com 17 pessoas, dentre Guardas Municipais e Agentes de Trânsito, e utilizou oito viaturas. “As operações irão continuar por toda a cidade, em dias e horários diferentes, podendo contar com o apoio das demais Secretarias do Município, conforme a necessidade das ações que serão desenvolvidas. Estamos trabalhando para garantir a segurança da população, e atuando diretamente nos pontos onde detectamos a necessidade da presença mais forte das forças de segurança”, fala o Comandante da Guarda Municipal, Antônio Afonso Coutinho Neto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -