- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal recebe doação de drone e tablet

Os equipamentos foram doados pela Associação de Bares e Restaurantes de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Guarda Municipal recebe doação de drone e tablet
Divulgação

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu a doação de um drone e um tablet para os trabalhos de segurança do município. Os equipamentos foram doados pela Associação de Bares e Restaurantes de Balneário Camboriú (ABRES), que fez a entrega na Secretaria de Segurança nesta terça-feira (22).

De acordo com o presidente da ABRES, Maxfabian Mota, a doação do drone é para auxiliar a GM na intensificação do monitoramento da área central. “Em conversa com o Comandante da Guarda Municipal, se identificou a necessidade de algo para auxiliar ainda mais no patrulhamento preventivo”, explicou Maxfabian. Ao todo 60 lojistas que integram a associação contribuíram com a compra dos equipamentos.

O comandante da Guarda Municipal, Antônio Afonso Coutinho Neto, explica que o drone pode ser fundamental na antecipação da abordagem e o acompanhamento em caso de evasão. “Podemos monitorar com o drone para onde o suspeito pode se evadir e verificar caso haja denúncias de tráfico. Agradecemos essa aproximação da população com a Guarda Municipal, que, com certeza, dará bons resultados para o município”, disse Coutinho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -