Divulgação

Para garantir a segurança no trânsito em Balneário Camboriú, os Agentes de Trânsito realizaram duas blitzs de sexta-feira (11) a sábado (12). A primeira ação ocorreu na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, e a outra ocorreu na Avenida Atlântica com a Rua 3920. Ambas contaram com o apoio da Guarda Municipal.

A primeira fiscalização ocorreu por volta das 21h, foram abordados 60 veículos, sendo 20 veículos autuados e 11 foi necessário cumprir a medida administrativa de remoção.

Na Avenida Atlântica, foi realizada a Operação Lei Seca. A ação ocorreu por volta das 3h30 da madrugada de sábado. Nesta 28 veículos foram abordados, nove autos lavrados, seis Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) recolhidas e três veículos removidos.

“Estamos sempre realizando ações assim pela cidade para garantir a segurança no trânsito. As operações são realizadas no intuito, principalmente, de inibir as pessoas de dirigirem alcoolizadas pelas vias”, explicou o supervisor dos Agentes de Trânsito, Luciano Osni Melo.

Ex mulher do autor do crime e irmã da vítima estaria desaparecida.

Posted by Click Camboriú on Saturday, January 12, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)