- PUBLICIDADE -

Agentes de Trânsito atenderam mais de 600 ocorrências nos quatro primeiros dias do ano

Entre as ocorrências mais acionadas estão estacionar em local proibido, em vaga de carga e descarga e parar na frente de garagem

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Agentes de Trânsito bc
Divulgação

Os agentes de Trânsito de Balneário Camboriú atenderam através da central 153, 633 ocorrências de trânsito, nos quatro primeiros dias de 2019. Os agentes de trânsito intensificaram a fiscalização de ônibus de turismo e veículos que trafegam pela cidade.

Entre as ocorrências mais acionadas estão estacionar em local proibido, em vaga de carga e descarga e parar na frente de garagem.

Nestes quatro dias de janeiro, foram fiscalizados 42 ônibus de turismo e oito foram autuados e reencaminhados ao Posto de Informações Turísticas (PIT), para a regularização dos veículos.

“Estamos trabalhando intensivamente para que haja fluidez no trânsito, mesmo com o alto número de ônibus de turismo e veículos na cidade”, pontuou o supervisor dos Agentes de Trânsito, Luciano Osni Mello.

A Operação Veraneio de Trânsito iniciou no dia 14 de dezembro, e além do atendimento de ocorrências gerados no 153, fluidez no trânsito e segurança das vias serão realizadas blitz integradas e da Lei Seca com Agentes de Trânsito, Guarda Municipal e Polícia Militar e Civil em diversos pontos da cidade. Também foram colocados Agentes de Trânsito ostensivamente na área Central, principalmente no Calçadão da Avenida Central.

Uma viatura está fixa no Bairro dos Estados durante todo o dia para atender as demandas devido ao aumento do movimento no Terminal Rodoviário e Shopping. Duas viaturas fixas atendem a região Sul e toda a Interpraias. E outra viatura fixa fica na Barra Sul atendendo as demandas relacionadas ao aumento de entrada e saída de ônibus de turismo na cidade, fiscalizando principalmente a rota e quanto ao selo obrigatório.

Também foi elaborado um planejamento especial para a Avenida Brasil no trecho, entre a Avenida Alvin Bauer e Rua 2000, das 7h às 11h, devido a grande concentração de ônibus de turismo. Para essa ação foram destinados cinco agentes, que ficarão em pontos estratégicos e duas motocicletas fiscalizando as Avenidas Atlântica e Brasil em rondas, garantindo a eficiência e a rapidez nas ocorrências e apoio aos Agentes de Trânsito nos pontos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -