• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Resgate Social fez 39 abordagens durante operação no final de semana

A operação 4000 ocorreu de sexta a domingo (13 a 15) em Balneário Camboriú

Resgate Social fez abordagens durante Operação 4000
Divulgação

Resgate Social participou da Operação 4000, que ocorreu de sexta a domingo (13 a 15) em Balneário Camboriú e envolveu a Polícia Militar, a Guarda Municipal e Agentes de Trânsito. Durante a operação, realizada em todo o Estado, o Resgate Social abordou, identificou e cadastrou os migrantes da orla da Praia Central e das avenidas da cidade.

Foram feitas 39 abordagens. Vinte e cinco pessoas aceitaram acolhimento e foram levadas à Casa de Passagem do Migrante, onde receberam alimentação e puderam tomar banho e repousar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Resgate Social, departamento da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, constantemente realiza operações para a busca ativa das pessoas em situação de rua ou de vulnerabilidade social para posterior encaminhamento (de acordo com a necessidade de cada um). O serviço é 24h e atende pelo número 156. Entre as ações de encaminhamento, estão o acolhimento, inserção no mercado de trabalho, tratamento em centros de reabilitação, inserção no Cadastro Único, atendimento via Sistema Único de Assistência Social e outras.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaResgate Social fez 39 abordagens durante operação no final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias