• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal terá treinamento com atleta especialista em segurança

A GM receberá treinamento de defesa pessoal com foco em jiu-jitsu, nesta quinta-feira, 28, ministrado pelo atleta Marcello Monteiro

Marcello Monteiro
Divulgação

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú receberá treinamento de defesa pessoal com foco em jiu-jitsu, nesta quinta-feira, 28, ministrado pelo atleta Marcello Monteiro. Ele é especialista em segurança, ajudou a reformular o manual de defesa do FBI, deu aulas para a Polícia de Indiana nos Estados Unidos, país onde vive, e promoveu seminários em diversas bases do exército norte-americano e em diversos países. O treinamento será às 14h30, Ginásio Multieventos Bairro das Nações.

A parceria surgiu entre a vereadora Juliethe Nitz, o atleta e o executivo municipal através da Secretaria de Segurança, que possibilitaram a vinda gratuita do mesmo para ministrar capacitação para os Guardas Municipais. “A defesa pessoal é fundamental para os guardas municipais, lidarem com as situações do dia a dia. Por isso buscamos os melhores profissionais para as qualificações desses servidores”, pontuou Castanheira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Guarda Municipal está em treinamentos constantes nas mais diversas áreas. Desde 2017, foram realizadas aulas de tiro, direção defensiva, abordagens e aulas em MMA, ministradas pelo técnico Marcelo Brigadeiro.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuarda Municipal terá treinamento com atleta especialista em segurança
PUBLICIDADE

Últimas notícias