- PUBLICIDADE -

Polícia Militar divulga números da Operação Réveillon em Balneário Camboriú

Comparando com a Operação de 2016/17, quando foram registradas 347 ocorrências, houve uma redução de 13,25% nos atendimentos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
operação reveillon
Divulgação

A Polícia Militar informou à imprensa que realizou a operação Réveillon 2018 e concluiu sem registrar ocorrências relevantes em Balneário Camboriú entre às 19h do dia 31 de dezembro e às 7h de 1º de janeiro.

No total foram feitas 3566 ligações ao 190, sendo geradas 301 ocorrências. Foram 51 ocorrências relacionadas a infrações de trânsito, estacionamentos em locais proibidos, 7 acidentes, 4 comunicações de pessoas desaparecidas sendo todas reencontradas. Foram realizadas 60 abordagens de pessoas em atitudes suspeitas, resultando destas em 6 Termos Circunstanciados por posse de drogas e uma prisão por tráfico de drogas. Também foram registradas 98 ocorrências de perturbação do sossego alheio e 6 ocorrências de rixa / vias de fato.

Segundo a PM, as estratégias de policiamento aplicadas garantiram um evento tranquilo, tanto na área central como nas praias agrestes, onde foi feito um planejamento específico atendendo a necessidade local. Comparando com a Operação de 2016/17, quando foram registradas 347 ocorrências, houve uma redução de 13,25% nos atendimentos.

Além do policiamento especial para o atendimento dos eventos nas praias, foram mantidos e reforçados o policiamento nos bairros, resultando em uma virada tranquila, contando com o apoio das demais instituições envolvidas no planejamento estratégico para que tudo ocorresse dentro da normalidade.

O Comando do 12º Batalhão e Polícia Militar, Tenente Coronel Evaldo Hoffmann, engrandece o empenho de “cada profissional de que trabalha 24 horas por dia, 365 dias por ano em prol de uma sociedade mais justa e cidadã” e deseja a todos um novo ano repleto de realizações e sucesso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -