• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar divulga números da Operação Réveillon em Balneário Camboriú

Comparando com a Operação de 2016/17, quando foram registradas 347 ocorrências, houve uma redução de 13,25% nos atendimentos

operação reveillon
Divulgação

A Polícia Militar informou à imprensa que realizou a operação Réveillon 2018 e concluiu sem registrar ocorrências relevantes em Balneário Camboriú entre às 19h do dia 31 de dezembro e às 7h de 1º de janeiro.

No total foram feitas 3566 ligações ao 190, sendo geradas 301 ocorrências. Foram 51 ocorrências relacionadas a infrações de trânsito, estacionamentos em locais proibidos, 7 acidentes, 4 comunicações de pessoas desaparecidas sendo todas reencontradas. Foram realizadas 60 abordagens de pessoas em atitudes suspeitas, resultando destas em 6 Termos Circunstanciados por posse de drogas e uma prisão por tráfico de drogas. Também foram registradas 98 ocorrências de perturbação do sossego alheio e 6 ocorrências de rixa / vias de fato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a PM, as estratégias de policiamento aplicadas garantiram um evento tranquilo, tanto na área central como nas praias agrestes, onde foi feito um planejamento específico atendendo a necessidade local. Comparando com a Operação de 2016/17, quando foram registradas 347 ocorrências, houve uma redução de 13,25% nos atendimentos.

Além do policiamento especial para o atendimento dos eventos nas praias, foram mantidos e reforçados o policiamento nos bairros, resultando em uma virada tranquila, contando com o apoio das demais instituições envolvidas no planejamento estratégico para que tudo ocorresse dentro da normalidade.

O Comando do 12º Batalhão e Polícia Militar, Tenente Coronel Evaldo Hoffmann, engrandece o empenho de “cada profissional de que trabalha 24 horas por dia, 365 dias por ano em prol de uma sociedade mais justa e cidadã” e deseja a todos um novo ano repleto de realizações e sucesso.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar divulga números da Operação Réveillon em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias