- PUBLICIDADE -

12º BPM realizou reunião de planejamento da Operação Réveillon de Balneário Camboriú

A Avenida Atlântica será interditada às 21h do dia 31, a partir da rua 3000 e será reaberta após o fim da Operação Réveillon

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

reunião de planejamento da Operação Réveillon de Balneário Camboriú
Divulgação

Na última terça-feira (19), aconteceu na sede do 12° Batalhão de Polícia Militar, a reunião de planejamento da Operação Réveillon em Balneário Camboriú.

Para que tudo ocorra com segurança, a Avenida Atlântica e a orla da praia de Balneário Camboriú receberão aproximadamente 150 policias militares, além de reforço das equipes especializadas do BOPE, CHOQUE e Cavalaria, 80 Guardas Municipais, 30 Agentes Municipais e Trânsito, além das equipes das demais instituições.

Vale ressaltar que será proibido o acesso de qualquer utensílio de vidro (copo ou garrafas) qualquer objeto cortante, e fogos de artifícios para a praia. Lembre-se de colocar as pulseiras de identificação nas crianças, assim evitando transtornos e, caso se percam, sejam logo localizadas e entregues aos pais.

A Avenida Atlântica será interditada às 21h do dia 31, a partir da rua 3000 e será reaberta após o fim da Operação Réveillon.

É importante destacar que todos devem aproveitar a festa com responsabilidade e bom senso, assim tendo um final de ano tranquilo e um início de 2018 com paz e respeito.

Estavam presentes na reunião além da Polícia Militar, Marinha do Brasil (Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí), Bombeiros Militares, CELESC, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias, Instituto Médico Legal, as secretarias municipais de Turismo, Saúde, Ambiental, Obras, Meio Ambiente, Fazenda, Segurança, Guarda Municipal, Agentes Municipais de Trânsito, Defesa Civil, SAMU e Conselho Tutelar.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.