- PUBLICIDADE -

12º BPM realizou reunião de planejamento da Operação Réveillon de Balneário Camboriú

A Avenida Atlântica será interditada às 21h do dia 31, a partir da rua 3000 e será reaberta após o fim da Operação Réveillon

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
reunião de planejamento da Operação Réveillon de Balneário Camboriú
Divulgação

Na última terça-feira (19), aconteceu na sede do 12° Batalhão de Polícia Militar, a reunião de planejamento da Operação Réveillon em Balneário Camboriú.

Para que tudo ocorra com segurança, a Avenida Atlântica e a orla da praia de Balneário Camboriú receberão aproximadamente 150 policias militares, além de reforço das equipes especializadas do BOPE, CHOQUE e Cavalaria, 80 Guardas Municipais, 30 Agentes Municipais e Trânsito, além das equipes das demais instituições.

Vale ressaltar que será proibido o acesso de qualquer utensílio de vidro (copo ou garrafas) qualquer objeto cortante, e fogos de artifícios para a praia. Lembre-se de colocar as pulseiras de identificação nas crianças, assim evitando transtornos e, caso se percam, sejam logo localizadas e entregues aos pais.

A Avenida Atlântica será interditada às 21h do dia 31, a partir da rua 3000 e será reaberta após o fim da Operação Réveillon.

É importante destacar que todos devem aproveitar a festa com responsabilidade e bom senso, assim tendo um final de ano tranquilo e um início de 2018 com paz e respeito.

Estavam presentes na reunião além da Polícia Militar, Marinha do Brasil (Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí), Bombeiros Militares, CELESC, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias, Instituto Médico Legal, as secretarias municipais de Turismo, Saúde, Ambiental, Obras, Meio Ambiente, Fazenda, Segurança, Guarda Municipal, Agentes Municipais de Trânsito, Defesa Civil, SAMU e Conselho Tutelar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -