- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal realiza quinta Operação Saturação na região Central

No total, 16 guardas municipais mais o cão Black do K9 da GMBC participaram do patrulhamento preventivo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

OPERA%C3%87%C3%83O SATURA%C3%87%C3%83O 18 11 DIVULGA%C3%87%C3%83O 7
Divulgação

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC) realizou mais uma Operação Saturação na noite de sábado (18) e madrugada de domingo (19), na região Central e Avenida Atlântica, das 22h às 2h. A ação é a quinta realizada no local em apenas 21 dias.

As Operações Saturação são para um efeito preventivo, já que estão sendo feitas rotineiramente. No penúltimo sábado (04), cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia referentes a ocorrências na região central. No último sábado (11), apenas duas ocorrências precisaram ser conduzidas até a delegacia. E nesse sábado (18) apenas um adolescente foi conduzido por tráfico de drogas.

“Os números são prova de que com as operações preventivas feitas rotineiramente já conseguimos diminuir o número de condução para a delegacia, sendo que nesta última só registramos uma condução”, falou o secretário de Segurança, Gabriel Castanheira, que conversou com os Guardas Municipais antes da operação iniciar, passando orientações sobre procedimentos de abordagens.

De acordo com o subcomandante da Guarda Municipal, Luis Arlindo Borges, as operações fazem parte de uma estratégia de pré-temporada. “Queremos chegar no verão com a população e os turistas tendo tranquilidade para andar pela orla em qualquer horário do dia”, pontuou o subcomandante.

No total, 16 guardas municipais mais o cão Black do K9 da GMBC participaram do patrulhamento preventivo, realizando diversas abordagens em pontos estratégicos da área Central. As guarnições estiveram nas Ruas 2000, 1400 e 1200, no Calçadão, Avenida Brasil esquina com Avenida Central e Praça Almirante Tamandaré.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.