- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal realiza operação de saturação no Calçadão da Central

A fiscalização foi antecipada para essa localidade, para captar mais informações sobre a briga na festa dos amigos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

OPERAÇÃO DE SATURAÇÃO GUARDA MUNICIPAL 3
Divulgação

A Guarda Municipal realizou nesta terça-feira (18) mais uma operação de saturação no Calçadão da Avenida Central. A fiscalização foi antecipada para essa localidade, para captar mais informações sobre a briga generalizada, ocorrida na festa dos amigos no último sábado (15). “Entendemos que foi um problema que necessitou de solução imediata, conversamos com os moradores sobre o ocorrido, além de outras questões sobre a segurança na área”, explicou o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira.

Um dos causadores da confusão foi identificado pela Guarda Municipal e irá se apresentar nesta quarta-feira (19) na Secretaria de Segurança. As motivações da briga ainda são desconhecidas. Durante a operação foram realizadas abordagens e um menor de idade foi conduzido por posse de entorpecente.

Trabalhos como esse levaram a Guarda Municipal a realizar 584 prisões nos primeiros seis meses de 2017. No mesmo período do ano passado foram 356 prisões. “Apesar de o número ser maior, não significa que as ocorrências aumentaram, mas sim que a segurança está atuando de maneira mais eficaz com a intensificação do patrulhamento preventivo”, completou Castanheira.

Operação de Saturação é quando um grande número de Guardas Municipais se concentram em uma única região para monitorar a área, fazer patrulhamento preventivo, abordar suspeitos, consultar placas de veículos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.