- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal de Balneário Camboriú inicia trabalho de reciclagem

Nesta primeira atividade, foram ministradas lições de abordagem, busca pessoal e algemamento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
TREINAMENTO GUARDA MUNICIPAL
Divulgação

Após os treinamentos com o Grupo de Operações Preventivas (GOP), a Secretaria de Segurança iniciou nesta segunda-feira, 5, um trabalho de reciclagem com a Guarda Municipal. A ação de aprimoramento e técnica, foi ministrada pelo secretário Antônio Gabriel Castanheira, para um grupo inicial de 19 pessoas, incluindo GM´s e integrantes do Grupo de Operações Preventivas (GOP).

Castanheira começou com um trabalho de conversação com o grupo, pedindo cada vez mais união e integração, para que continuem o trabalho que vem sendo executado. “Se cada um souber sua real participação aqui dentro, teremos crescimento e reconhecimento do nosso trabalho”, ressaltou o secretário. Em seguida, foi abordada e ressaltada as funções da Guarda Municipal, baseadas na Lei 13.022/14 que regula essas instituições de segurança.

Nesta primeira atividade, foram ministradas lições de abordagem, busca pessoal e algemamento. “Só é bom quem treina incansavelmente, isso em qualquer área. Em pouco tempo vamos ser a tropa convencional mais bem treinada do país”, comentou Castanheira.

Os treinamentos acontecem na sede Secretaria de Segurança, todas as segundas-feiras, abordando os mais diversos temas, desde combate em recinto fechado, até outras estratégias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -