• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caminhões de contêiner são alvo de blitz em Itajaí

Alvos são os caminhões que circulam em mau estado de conservação

(Divulgação)
(Divulgação)

Cerca de 20 caminhões de contêiner foram fiscalizados na tarde desta quinta-feira (02), na Rua Felipe Reiser, no bairro São João. Na ação, um veículo foi apreendido e outros oito documentos foram recolhidos para regularização.

O alvo foram os caminhões que circulam em mau estado de conservação, colocando em risco a segurança da população. Dentre as principais irregularidades encontradas pelos Agentes de Trânsito, destaques para caminhões em mau estado de conservação, pneus carecas, pinos de contêiner inoperantes e ainda, problemas na documentação. “Na apreensão feita, o condutor não era habilitado para este tipo de transporte”, comenta o Diretor de Fiscalização Atanir de Andrade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Novas blitze já estão programadas para ocorrer neste mês. Esta é uma medida preventiva que se faz necessária devido ao grande número de caminhões que circulam em Itajaí. No momento da abordagem, são verificados além da documentação, excesso de peso, suspensão, tacógrafo, sistema de sinalização, entre outros itens.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaCaminhões de contêiner são alvo de blitz em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias