• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guardas Municipais e PMs trabalham integrados no patrulhamento urbano

15 menores perambulando pela madrugada foram encaminhados para a delegacia especializada e entregues à família

(divulgação)
(divulgação)

Uma nova blitz integrada na madrugada deste domingo (22), por policiais militares, e guardas municipais com o apoio do Conselho Tutelar de Balneário Camboriú, resultou em mais 15 abordagens a menores que foram encaminhados para a delegacia especializada e entregues à família depois de orientados e advertidos. No dia anterior operação similar identificou outros 25 adolescentes também submetidos ao mesmo procedimento.

O trabalho integrado da Policia Militar com os guardas da Secretaria de Segurança consiste inicialmente em abordagens e revistas a pessoas suspeitas em praças e vias públicas da região central e bairros, inclusive nos mirantes ao longo da rodovia de acesso as praias agrestes, na região sul da cidade. Inicialmente essas operações visam o combate ao tráfico e consumo de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste domingo o comando do guarda destacou efetivo formado por 10 GMs e outros seis alunos do curso de formação, somados a três policiais militares, apoiados por dois conselheiros tutelares. “Novamente os menores abordados foram levados para a delegacia especializada onde permaneceram até a chegada dos responsáveis a quem foram entregues”, disse o Secretario de Segurança, Edemir Meister.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuardas Municipais e PMs trabalham integrados no patrulhamento urbano
PUBLICIDADE

Últimas notícias