• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal intensificará o patrulhamento nas escolas de BC

GMs tem presença intensa na porta de escolas municipais a partir desta semana

gm escolas bc

A Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú, através da Guarda Municipal, começou a intensificar o serviço de patrulhamento nas escolas a partir dessa segunda-feira (4). O trabalho tem foco em toda a comunidade escolar, protegendo alunos, professores e funcionários dos 16 centros de ensino municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Sentimos a necessidade de dar maior atenção às escolas, como resposta ao aumento de denúncias de presença, nas suas imediações, de indivíduos estranhos ao ambientes escolar”, disse o secretário Edemir Meister.

Para a comandante de guarda, Tais Baruffi, o efetivo responsável pelo patrulhamento escolar “vigiará os acessos das escolas, com atenção redobrada para horários de maior movimento no início e término das aulas”. Ela também disse que “o trabalho será simultâneo abrangendo toda a rede escolar do município”.

“A ideia é garantir a segurança e interagir com alunos e professores” acrescentou Baruffi, salientando: “A patrulha visa além de tudo coibir o tráfico e consumo de drogas e entorpecentes próximos as escolas”, concluiu.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuarda Municipal intensificará o patrulhamento nas escolas de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias