• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito reúne representantes da segurança pública

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

No final da tarde de quarta-feira (4), o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, reuniu em seu gabinete representantes da segurança pública do municipio para fazer um balanço das ações realizadas durante o carnaval em Balneário Camboriú e para tratar também do incidente pontual que aconteceu na Praça Almirante Tamandaré.

Balneário Camboriú também é conhecida por seus grandes eventos, em cinco anos já foram realizados mais de 20 shows nacionais e em torno de 30 shows locais. “Já realizamos dezenas de shows em nossa cidade e tudo sempre ocorreu dentro da normalidade, por isso, não vamos poupar esforços para identificar esses baderneiros. Os trabalhos serão intensificados. Meu desejo é que os responsáveis sejam identificados para que se tome todas as medidas cabíveis e esses irresponsáveis sejam penalizados”, ressaltou Edson Piriquito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a reunião os representantes fizeram suas considerações sobre os cinco dias de festa na cidade, frisando a importância da união no setor da segurança pública para que se alcance a eficiência dos serviços nos eventos. Algumas estratégias futuras de segurança e ações conjuntas, para manter a tranquilidade de quem participa dos eventos realizados no município, também foram discutidas. Sobre o ocorrido na Praça Almirante Tamandaré foi frisado que trata-se de algo pontual e que já estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para que os responsáveis sejam identificados e punidos. “Trata-se de algo pontual e ocasional. Alguns envolvidos já foram presos. Recebemos algumas imagens que estão sendo analisadas e assim que identificado os autores da ação eles serão penalizados”, explicou o delegado da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil (DIC), Osnei Valdir de Oliveira.

Conforme o delegado quem tiver informações a respeito do ocorrido que possam auxiliar nas investigações pode entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone 181, onde a identidade do denunciante é mantida em sigilo. As imagens podem ser encaminhadas para o email dicbalcamboriu@pc.sc.gov.br.

Participaram da reunião o presidente do Legislativo, Nilson Probst, o secretário de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, João Olindino Dão Koeddermann, o diretor Administrativo da Segurança, Paulo Auri Seabra, o diretor da Guarda Municipal, Adelcio Bernardino, o comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Marcelo Martinez e o delegado da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil (DIC), Osnei Valdir de Oliveira.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPrefeito reúne representantes da segurança pública
PUBLICIDADE

Últimas notícias