Operação Réveillon: veja o que está proibido levar para a orla da Praia Central

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ficou determinado que durante a virada do ano está proibida, na orla da Praia Central, a entrada, depósito ou venda de fogos de artifício e de estampido, armas de fogo e brancas (de qualquer tipo e espécie), vasilhames, garrafas – salvo garrafas de espumantes e similares, visto que são mais resistentes à quebra -, latas, copos de vidro ou qualquer tipo de embalagem que, direta ou indiretamente, possa provocar ferimentos em caso de desforço físico isolado ou generalizado. Da mesma forma, os bares da orla estarão proibidos de entregar para consumo os materiais citados, tal como já ocorreu no ano anterior.

A Polícia Militar pede também aos síndicos dos prédios localizados na Avenida Atlântica para que orientem os moradores dos apartamentos a colaborarem com a segurança na noite da virada do ano, não permitindo que sejam jogados objetos nas pessoas que estão na via, sob pena de responsabilidade civil e criminal.

Além disso, pulseiras de identificação serão distribuídas para as famílias com crianças por parte da Polícia Militar e Guarda Municipal, bem como no posto de comando na Praça Tamandaré.

Por fim ficou acertado com a Prefeitura Municipal que, a partir da 01h30min, o trânsito na Avenida Atlântica começará a ser liberado para a circulação dos veículos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -