- PUBLICIDADE -

Guardas Patrimoniais de Itajaí iniciam capacitação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Começou nesta quinta-feira (23), a capacitação para cerca de 100 Guardas Patrimoniais da Secretaria de Segurança com o tema “Relações Interpessoais”. Os encontros ocorrerão no auditório da própria Secretaria, de segunda à quinta, das 19 às 22 horas.

O curso levará em média três semanas e terá como objetivo o desenvolvimento de habilidades para trabalhar em grupo com foco na comunicação e no relacionamento entre pessoas com necessidades, interesses e valores diferenciados.

Além de fatores como timidez e qualidade de vida no trabalho, os servidores também falarão sobre o zelo pelo patrimônio público.

O curso será ministrado pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI), por meio da Escola de Governo e Cidadania, que cederá os professores Luciana Schroeder dos Santos, Paulina Barbi e Fernando Augusto Athayde. O término da capacitação será marcado por uma formatura no dia 13 de junho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.